quarta-feira, 8 de junho de 2011

ORAÇÃO À JESUS RESSUSCITADO

Pai amado, peço agora, em nome de Jesus Ressuscitado, que coloque em mim a sua armadura de proteção: O cinto da verdade, a couraça da justiça, os calçados da paz; empunho o escudo da fé e a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus; coloco em minha cabeça o capacete da salvação e exalto o nome de Jesus.
Vivo com Jesus e reino em vida com Jesus, acima de todo principado e potestade.
    Em nome de Jesus Cristo Ressuscitado e pelo poder do Seu Sangue, com a intercessão da Virgem Maria, a imaculada, eu quebro todo poder de satanás sobre a minha família, e reclamo a salvação, cura e libertação de todo o mal para o mundo inteiro.
 E eu proclamo que Jesus é meu único Senhor e Salvador. Deus é meu Pai e Maria é minha Mãe.
E agora Senhor, preenche todo o meu ser com teu Espírito, para que eu possa viver a Tua Palavra e fazer a Tua vontade. Em nome de Jesus Ressuscitado. Amém. Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário