quarta-feira, 2 de maio de 2012


Neste dia 02 de maio às 06:00hs da manhã, receberemos com muito orgulho a visita do Bispo diocesano D. Mariano Manzana, que está em visita pastoral na paróquia de Martins e, nesta quinta-feira, teremos a honra de recebê-lo em nossa comunidade do Sítio Canto,na Capela Jesus Ressuscitado. Sua vinda à nossa cidade tem por objetivo conhecer a realidade das comunidades da paróquia, fazendo jus ao seu lema: “Christus ad gentes” (Cristo para os povos).
Durante sua estada no Canto, teremos uma breve programação, breve porque a visita será rápida pelo fato de D. Mariano ter muito ainda a fazer na Paróquia, sendo escasso o tempo, mas que, nem por isso deixa de ser um acontecimento notável.
Apresentaremos na acolhida a música: “Salve, salve quem vem”, entoada pelas crianças da comunidade. Em seguida teremos o “Oficio Divino”. Por conseguinte, será feita a apresentação da equipe diocesana à comunidade, momento em que teremos a “palavra do bispo à comunidade”. Por fim, faremos o encerramento com um “Café comunitário”.
Lembramos que a presença dos que fazem a comunidade é imprescindível para o sucesso da passagem de D. Mariano pelo Sítio Canto. Esperamos todos lá.

Um comentário: